Gaudêncio Torquato e Carlos Chaparro confirmam presença no Congresso de Comunicação do Serviço Público

 


Dois dos mais consagrados nomes do ensino do Jornalismo e Comunicação Social, confirmaram presença entre os conferencistas do 8º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, organizado pela Mega Brasil e que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de agosto no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Carlos Chaparro, professor da ECA/USP e colunista do Comunique-se, fará a conferência de abertura no dia 28, sobre o tema 200 anos depois… O dever de informar, na construção da Democracia; e Gaudêncio Torquato, colunista de opinião do Estadão, consultor de marketing político e diretor da GT Comunicação e Marketing, sobre O novo perfil da comunicação brasileira nas relações entre imprensa e Governo.


O evento deverá reunir perto de 500 profissionais de Comunicação do Serviço Público de todo o País, oriundos de instituições e autarquias dos poderes Legislativo, Judiciário e Executivo, nas esferas federal, estadual e municipal.


Serão, no total, quase 50 apresentações entre conferências, palestras, mesas-redondas, tribunas livres e outras. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da Mega Brasil Comunicação, www.megabrasil.com.br. Ali também os interessados poderão conferir a programação completa do encontro. Outras informações com Adriana Somma, no 11-5576-5600.


FONTE: Mega

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *