Evento traz debate sobre as ‘Perspectivas do Investimento em Cultura’

 


A J.Leiva e a Pinacoteca do Estado realizarão de 09 à 13 de junho, das 8h30 às 13h30, um seminário para discutir as tendências do investimento em cultura no Brasil. O evento acontecerá na Estação Pinacoteca, localizada na Praça da Luz, em São Paulo.


 


Serão cinco dias de debates com participação de produtores, gestores culturais, representantes do poder público e empresas patrocinadoras.


Os temas em pauta são: Parcerias do Setor Público com a Iniciativa Privada, Perspectivas das Artes Plásticas, Rumos do Teatro, Mercado Musical e Projetos Socioculturais. Para debater estes temas estão confirmadas as presenças da Secretaria do Estado de São Paulo, Secretaria do Município de São Paulo, Pinacoteca do Estado, GIFE, Datafolha, VIVO, Energias do Brasil, Credit Suisse, Santander, Usiminas, Vale, Osesp, Cinemateca, Projeto Aprendiz, Fundação Victor Civita, Doutores da Alegria, Eletrocooperativa, Festival Vale do Café, Galeria Fortes Vilaça, Base 7, Cine Tela Brasil, Circo Roda Brasil, BF Produções, J.Leiva Cultura & Esportes.


 


Para mediar as discussões foram convidados nomes como Carlos Graib (Veja), Marcos Augusto Gonçalves (Folha de S. Paulo), Angélica de Moraes (Curadora), João Grabriel de Lima (Bravo!), Gabriel Pillar Grossi (Revista Nova Escola), Valmir Santos (Folha de S. Paulo), Aimar Labaki (Dramaturgo), Patrícia Palumbo (Jornalista).


 


(*) Relação Sujeita a alterações


 


Este evento é uma realização da Pinacoteca do Estado, Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado de São Paulo e J.Leiva; é patrocinado pela Companhia de Concessões Rodoviárias – CCR; e conta com o apoio da Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Abracom, Aberje, Ministério da Cultura e Governo federal.


 


Para mais informações entre em contato através do telefone (11) 3858-2057.


Informações sobre o mercado cultural : www.jleiva.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *