Fundamento apresenta a 2ª edição de Comunicação em Dois Tempos

 


A Fundamento Comunicação Empresarial apresenta a segunda edição de Comunicação em Dois Tempos, com o tema Uma Visão de Sustentabilidade. Criado pela agência no ano passado com o propósito de estimular a reflexão em torno das tendências que impactam a comunicação corporativa, nesta nova versão o projeto propõe a discussão do papel dos comunicadores na atuação verdadeiramente sustentável das empresas. Como ponto de partida, estão as visões de especialistas e formadores de opinião que se reuniram em evento realizado pela Fundamento na sede da Bovespa, em São Paulo. O conteúdo registrado deste debate pode ser acessado em formato multimídia neste link ou no site da Fundamento.


 


O evento foi dividido em dois painéis – equivalentes aos dois tempos, o presente e o futuro – e contou com a exposição de Marta Dourado, presidente da Fundamento, Rogério Marques, Supervisor de Assistência ao Mercado da Bovespa, Sonia Favaretto, Superintendente de Sustentabilidade, Comunicação Interna e Institucional  do Banco Itaú, Jorge Cajazeira, Presidente Mundial da ISO 26000 e Gerente  Corporativo de Competitividade da Suzano Papel e Celulose, Henrique Lian, Gerente da Divisão de Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa da CPFL Energia e Daniela Reis, Gerente de Comunicação da Vale. O primeiro painel foi mediado por Carlos Raíces, Diretor Adjunto de Projetos Editoriais do Valor Econômico e o segundo, pelo Professor Paulo Nassar, Diretor Geral da Aberje e professor da ECA-USP.


 


 


Sobre o Comunicação em Dois Tempos


 


Comunicação em Dois Tempos é um projeto desenvolvido pela Fundamento Comunicação Empresarial com o objetivo de debater tendências que impactam hoje o setor de comunicação corporativa e estimular a reflexão sobre o futuro.


Acesse e conheça a primeira edição da série, com o tema Uma Visão de Futuro.


 


Para mais informações:


Adriana Panzini – apanzini@fundamento.com.br


Tel. (0xx11) 5095-3868


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *