A Versátil Comunicação é a responsável pela divulgação do 2º Congresso Virtual de RH


CONVIRH pretende reunir 2 mil participantes com acesso a mais de 30 palestras, fóruns e minicursos on-line entre os dias 15 e 30 de maio


 


Pelo segundo ano consecutivo, a Versátil Comunicação Estratégica é responsável pelo serviço de assessoria de imprensa do 2º CONVIRH (Congresso Virtual de Recursos Humanos), primeiro evento dirigido para as práticas de gestão com palestras e fóruns de discussão on-line.


Idealizado pelo site RH.com.br, voltado para profissionais de Recursos Humanos e no ar desde 1999, e por seu coordenador Willyans Coelho, o CONVIRH será realizado de 15 a 30 de maio e tem como objetivo disseminar o conhecimento na área de Recursos Humanos de uma forma atraente e acessível. “O que começou como uma idéia, amadureceu e tomou forma, graças à adesão de inúmeras pessoas de todas as regiões do Brasil”, explica Coelho.


São mais de 30 palestras disponíveis pela internet durante 15 dias para os participantes. Entre os consultores, confirmados no congresso encontram-se nomes importantes no cenário nacional como Reinaldo Passadori, José Luiz Tejon, Alfredo Castro, entre outros. Haverá palestras com vídeos ministradas por Cibele Castro, vice-presidente de RH da AES Brasil; Telma Rodrigues, diretora de RH do Magazine Luiza e Manuel Martins, consultor de gestão e recursos humanos, além de dois minicursos que abordarão temas como liderança e gestão por competências.


Os jornalistas responsáveis pelo atendimento da conta do CONVIRH são: Vanessa Costa (vanessa@versatilcomunicacao.com.br) Sandra Takata sandra@versatilcomunicacao.com.br), que atendem pelo telefone (11) 6832-5500.


FONTE: Versátil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *