Inteligência na Comunicação é tema do 1º Fórum Abracom


 


A Inteligência na Comunicação é o tema central do 1º Fórum Abracom de Gestão e Comunicação Empresarial, que será realizado no dia 28 de abril de 2008, das 9h00 às 18h00, no auditório do Centro Brasileiro Britânico, na Rua Ferreira Araújo, 741 em Pinheiros, São Paulo (SP). A gestão dos processos de comunicação nas organizações será debatida por um time de empresários, gestores da área, acadêmicos e pesquisadores para um público formado por executivos e pós-graduandos da área de comunicação.


 


Serão abordados temas como potencial e liderança de equipes criativas,  o valor estratégico da comunicação, reputação e crescimento sustentável. E para discutir sobre esses assuntos estão confirmados palestrantes como o consultor Eugênio Mussak; o economista João Manuel Cardoso de Mello, da Facamp; Yazmin Trejos, Amanco; Francisco de Assis Bulhões, da Companhia de Concessões Rodoviárias-CCR; Marcelo Xavier de Mendonça, da TAM; Luiz Kaufmann, do Grupo Medial; Luiz Carlos Dutra, da Unilever; Nelsom Marangoni, do Ibope; Adhemar Altieri, da Unica – União da Indústria de Cana de Açúcar e o Profº Doutor Mitsuru Yanaze, da ECA/USP.


 


O 1º Fórum Abracom de Gestão e Comunicação Empresarial contará, ainda, com o palestrante internacional Jean-Léopold Schuybroek, Vice-Chairman da International Communications Consultancy Organisation, para falar sobre As melhores práticas para os melhores resultados em comunicação, trazendo um panorama do mercado internacional de comunicação corporativa.


 


O evento tem patrocínio da Maxpress, da PR Newswire, do Notilog, da Boxnet e da Elemídia. E conta com o apoio institucional do Conrerp 2º região, IBGC, SINCO, ABRP, da Rádio Mega Brasil On Line, da Mega Brasil.On Line, Valor Econômico, ADVB, CENAM e das Universidades: Anhembi-Morumbi,  ESPM, Cásper Líbero, FACAMP e Fundação Rio Branco.


 


Investimento:


 


Associada Abracom


Faixa A – R$ 400,00


Faixa B – R$ 450,00


Faixa C – R$ 480,00


Faixa D – R$ 530,00


Faixa E – R$ 580,00


 


Estudantes – R$ 400,00


 


Não Associada Abracom – R$ 860,00


 


*** Descontos especiais para as Universidades parceiras e associados das entidades apoiadoras.


 


As vagas são limitadas, e os preços promocionais vão até o dia 31/03. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (11) 3079-6839 ou pelo e-mail: contato@abracom.org.br.


 


Confira a programação:


 


09h15 – 10h25   Gestão da Inteligência: Potencial e Liderança de equipes criativas


 


            Palestrantes: Eugênio Mussak (Consultor da Sapiens Sapiens)


                                João Manuel Cardoso de Melo (Diretor – Facamp)


            Mediador: José Luiz Schiavoni (Presidente Abracom)


 


10h45 – 12h00  O Valor Estratégico da Comunicação: Conceitos na prática – a experiência de quem faz


                       


           Palestrante:  Francisco de Assis Bulhões (Diretor de Comunicação CCR) 


           Mediador:  Marcelo Xavier de Mendonça (Diretor de Assuntos Corporativos TAM)


 


Intervalo para almoço


 


14h00 – 15h10  A reputação: A comunicação na Era da Transparência


 


            Palestrantes: Luiz Kaufmann (Presidente do Grupo Medial)


                                Luiz Carlos Dutra (Vice-Presidente de Assuntos Corporativos Unilever)


            Mediador:  Profº Mitsuru Higuchi Yanaze (ECA/USP)


 


15h30 – 16h40   Crescimento sustentável: Desafios e Oportunidades


 


            Palestrante: Nelsom Marangoni (Ceo IBOPE Inteligência)


            Mediador:  Adhemar Altieri (Diretor de Comunicação Corporativa da Unica)


 


16h40 – 18h00   Palestra Internacional: Panorama e Tendências na Comunicação – As melhores práticas para os melhores resultados


                       


           Palestrante:   Jean-Léopold Schuybroek (Vice-chairman da International Communications Consultancy Organisation – ICCO)


           Mediador:  Ciro Dias dos Reis  (Segundo Vice-presidente da Abracom)


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *