MVL lança nova marca, site, missão, visão e valores e celebra novos clientes

A MVL Comunicação, que completará 17 anos de existência em maio, anunciou hoje sua nova marca e o novo site, além da revisão de sua missão, sua visão e seus valores. Ao mesmo tempo, a agência celebra três novos clientes: DPA (joint-venture entre a Nestlé e a neozelandesa Fonterra com atuação nas Américas), Shopping Eldorado e Beach Park. Quem quiser conhecer o posicionamento da agência irá encontrá-lo em detalhes no site (www.mvl.com.br).


Segundo o presidente da MVL, Mauro Lopes, o centro da visão, da missão e dos valores da agência é o diálogo. “Consideramo-nos construtores de diálogo e acreditamos que esse é o melhor caminho para as organizações e as pessoas relacionarem-se de maneira mais humana e harmônica”, revela. “O novo logotipo da agência, com o uso do marrom e da forma do mosaico, busca condensar o espírito da empresa.”


No site da MVL, o novo logo é traduzido da seguinte forma: Tomamos emprestado o marrom dos cubistas para reconhecer nosso ser fragmentado e nosso desejo de profundidade. Buscamos o mosaico para afirmar a individualidade de cada um que faz nosso coletivo, para declarar que estamos juntos e queremos nos manter próximos, mas que a roda (de diálogo) que nos une não é uma prisão, é roda aberta ao entrar e sair, ao para dentro e para fora, à nossa pequena comunidade e aos que chegam.


 


Contato pelo telefone: 3594-0347 ou acesse o site www.mvl.com.br.


FONTE: MVL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *