Sai edital para contratação de empresa para divulgar Brasil no Exterior

 


Nesta quinta-feira, dia 3 de abril, foi publicado no Diário Oficial da União, o edital para contratação de uma empresa de assessoria de imprensa e de relações públicas para promover o Brasil no exterior e contribuir para a atração de investimentos ao País. A concorrência, coordenada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom),  será feita na modalidade técnica e preço, sendo que as participantes têm o prazo de até 19 de maio para a entrega dos documentos referentes à habilitação e propostas técnica e de preços. O valor estimado do contrato é de R$ 15 milhões/ano.
A intenção da Secom é contar com uma estrutura de comunicação no Exterior, que atue nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia. O trabalho será voltado para a promoção das potencialidades do Brasil junto a empresas, investidores e formadores de opinião. A idéia é colocar o País como uma vantajosa opção para os investidores, não apenas para os de grande porte, mas também para as pequenas e médias empresas interessadas em investir no Brasil, bem como investidores institucionais, como fundos de pensão.
A empresa de comunicação deverá funcionar no Brasil, mas possuir sede, filiais, sucursais ou então manter acordos operacionais com agências instaladas nos Estados Unidos, Europa e Ásia, além de demonstrar ter experiência comprovada em trabalhos semelhantes e estabelecer prestação de contas periódicas.


 


Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa


FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *