Case sobre os jogos Pan-Americanos abre série Diálogos Abracom em 2008

Apresentação será na segunda-feira, dia 25, na Anhembi-Morumbi


 


A agência Textual apresenta na próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro, o case de comunicação dos jogos Pan-Americanos de 2007, realizados no Rio de Janeiro. A apresentação abre o programa Abracom Diálogos 2008, realizado em parceria com a Universidade Anhembi-Morumbi. O evento está marcado para as 19h30, na sala 611 da unidade da Anhembi-Morumbi, que fica na rua Casa do Ator, 611, Mezanino.


 


A série de apresentações traz para os profissionais do mercado práticas de sucesso das agências associadas da Abracom. A seleção dos trabalhos é feita por uma comissão do grupo de Imagem e Eventos da entidade. Em 2007, as apresentações reuniram mais de 300 profissionais para debater as principais práticas de mercado.


 


As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail contato@abracom.org.br. As vagas são limitadas e já há mais de 40 profissionais inscritos. A apresentação é destinada a profissionais de comunicação, executivos e empresários interessados no tema e estudantes de pós-graduação. Confira aqui a programação completa do primeiro semestre.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *