Agência Gaby Comunicação comemora 10 anos com novidades

O ano será de comemorações na Gaby Comunicação. A agência completa dez anos de atividades e prepara uma série de ações para marcar o aniversário. O próximo evento será uma festa, reunindo jornalistas, parceiros e clientes da agência.
As novidades já começaram pela mudança na logomarca, criando uma nova identidade visual para a agência. Redefinida pela equipe de criação da casa, a logo transmite o conceito de integração.
Novo visual também para a página da Gaby na internet, que foi ao ar em fevereiro. O website da agência está com projeto e conteúdo inteiramente novos, com projeto gráfico moderno e navegação eficiente, projetados para destacar os serviços e ações que fazem da Gaby uma das maiores agências de comunicação do Norte do País. Junto com o site, a agência lançou o Gaby Aditivado, um blog corporativo criado e gerenciado pela equipe da Gaby Comunicação, com informações voltadas para a área de comunicação empresarial, carreira e tecnologia da informação.
A agência é uma das pioneiras da comunicação empresarial no Pará, começou fazendo assessoria de imprensa e hoje é referência nacional em serviços de comunicação.

Fonte: Jornal da Comunicação Corporativa
FONTE: JCC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *