Diretoria da Abracom inicia planejamento estratégico da entidade

 


Evento realizado em São Paulo debateu posicionamento da Abracom diante dos desafios do mercado


 


Os diretores da Abracom, e os coordenadores dos grupos de trabalho da entidade, realizaram no dia 25 de janeiro, no hotel Intercontinental, em São Paulo, um trabalho de revisão e atualização dos objetivos estratégicos da entidade. Com a mediação do consultor Marcos Souza Aranha, os 28 participantes do encontro, que durou o dia todo, debateram a missão e os valores da Abracom. O trabalho é resultado de um processo de reflexão sobre os desafios do mercado e a atuação da Abracom. A associação, que completa em 16 de abril 6 anos de existência, tem hoje 285 associadas e vai renovar seus quadros diretivos na assembléia anual, marcada para 28 de abril.


 


O processo de reflexão é uma contribuição da diretoria para a definição de um plano de ação para os próximos anos. O presidente da Abracom, José Luiz Schiavoni, destacou a ampla participação dos diretores e coordenadores, em um dia de feriado na cidade de São Paulo. “Tivemos participantes de São Paulo, Rio Grande do Norte, Ceará, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Foi uma demonstração de que nosso mercado está em constantemente preocupado com o enfrentamento dos desafios que se impõe à atividade de comunicação empresarial”, disse Schiavoni.


 


O documento final do encontro será analisado na próxima reunião de diretoria, marcada para 26 de fevereiro. E, depois, será divulgado aos associados e parceiros da Abracom.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *