Diretor-superintendente da ADS recebe Prêmio

Antonio De Salvo, diretor-superintendente da ADS Assessoria de Comunicações, foi o grande homenageado na cerimônia de entrega do 26º POP – Prêmio Nacional de Relações Públicas 2006 concedido pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas (Conrerp) da 2ª Região (São Paulo e Paraná). Mais de 300 profissionais de comunicação estiveram presentes na solenidade realizada na noite de 27 de novembro, no Espaço Cultural Vivo, na cidade de São Paulo. 

De Salvo recebeu das mãos da professora e doutora em Comunicação Social e Turismo pela USP Sidinéia Gomes Freitas Queiroz o Prêmio “Vera Giangrande”, atribuído anualmente a profissionais que se destacam pelo conjunto de sua obra e pela excelência no desempenho de suas atividades em âmbito nacional na área de Relações Públicas.  

O diretor-superintendente da ADS, um dos pioneiros em Relações Públicas no País, iniciou sua trajetória profissional nessa área em 1961, atuando no recém-criado departamento, na J. Walter Thompson. Posteriormente, em fevereiro de 1971, criou a ADS Assessoria de Comunicações, que este ano completa 35 anos.

No total, foram 11 cases vencedores do POP 2006. Na categoria “Relações Públicas e Responsabilidade Social”, foi escolhido o projeto “Socicam: Integrando culturas, transportando emoções”, planejado e executado pela ADS.


 


Fonte: Portal da Comunicação


FONTE: Portal da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *