Ketchum Estratégia comemora temporada de prêmios

Com o case “Lançamento da Nova Linha de Aspiradores Arno” a Ketchum levou o X Prêmio About de Comunicação Integrada e Dirigida, na categoria Relações Públicas/Marketing. A agência recebeu o Prêmio Nacional de Opinião Pública 2006, criado há 26 anos pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas 2ª Região – SP/PR (Conrerp) com o case da ONG Instituto Brasil Acessível na categoria Relações Públicas e Terceiro Setor, na última segunda-feira, dia 27.

Esse prêmio é considerado um dos mais importantes meios para a difusão das técnicas, estratégias, metas e resultados do trabalho de Relações Públicas no País. O “POP” , como é mais conhecido, é certamente um prêmio que agrega muito valor ao trabalho de toda equipe e é um certificado da competência de uma agência.

Além disso, na mesma comemoração, Flávio Schmidt, diretor da Divisão Comunicação Corporativa, foi homenageado como Destaque Profissional da Área de Relações Públicas pela sua contribuição para o desenvolvimento das Relações Públicas no Brasil.

“Esta homenagem é um grande diferencial que um profissional de RP brasileiro pode ter no seu currículo e mais um motivo de orgulho para a Ketchum Estratégia, que se sente honrada em contar com o trabalho e comprometimento de Flávio” – concordam as diretoras Regina Gobbo, Rosâna Monteiro e Valéria Perito.



FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *