Fundamento participa da 7ª Conferência de Comunicação Corporativa da IBC

A Fundamento Comunicação Empresarial, agência de comunicação com 15 anos de mercado, participa da 7ª Conferência de Comunicação Corporativa da IBC (International Business Communications), que acontece dias 26 e 27 de setembro em São Paulo, no Transamérica Flat International Plaza. A programação inclui palestras e painéis de debate que abordarão o papel cada vez mais relevante da comunicação corporativa para o desempenho de negócios de empresas de todos os portes e segmentos.


 


A Fundamento estará presente no evento com duas palestras. A primeira acontece dia 27, às 09h, e será ministrada por Marta Dourado, presidente da Fundamento, com o tema Reputação Empresarial. No mesmo dia, às 16h40, Fernanda Dabori, diretora de Atendimento da agência, apresenta palestra de encerramento debatendo o advento dos blogs corporativos e seu papel na estratégia de comunicação das empresas.


 


Outras informações e inscrições para a 7ª Conferência de Comunicação Corporativa podem ser obtidas no site www.ibcbrasil.com.br.


FONTE: Fundamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *