CONNCEP – Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública

Trabalho em equipe – União que traz resultados


Duas cabeças pensam melhor que uma. O velho dito pode ter virado clichê, mas na prática continua funcionando. O trabalho em equipe bem alinhado exige menos individualmente e amplifica a produtividade e a inovação. Competência, conhecimento técnico, pro atividade; o tripé que sustenta o sucesso empresarial pode ser facilmente comprometido pelo fator relacionamento. Muitas vezes os problemas de relações humanas são ocasionados por simples ruídos de comunicação, que fatalmente provocarão a falta de estímulo e até a perda de foco.


Uma maior participação da base da pirâmide funcional promove o sentimento de equipe entre os gestores e os gerenciados. Nessa atmosfera saudável é que surge a diferenciação e as grandes idéias. Esse processo, contudo só irá funcionar se houver canais de comunicação disponíveis, eliminando o conceito de administração vertical. Para falar da cmunicação como agente facilitador das relações empresariais contribuindo para uma maior integração da equipe, o Conncep – Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública contará com o testemunho de Varda Kendler. Varda é coordenadora de comunicação empresarial da Telemig Celular e Amazônia Celular. Coordena um grupo de 5 jornalistas em assessorias que vão de Minas Gerais até Roraima além de um grupo de 50 pessoas na gestão da intranet.


Conciliar as potencialidades individuais pelo bem comum. Essa difícil tarefa se torna viável se soubermos utilizar o catalisador natural chamado: Comunicação.


Os maiores nomes da comunicação do país estarão em Natal. Varda já confirmou a presença. Clique www.conncep.com.br e confirme a sua também!

SERVIÇO:


CONNCEP – Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública
Data: 6 e 7 de abril
Local: Hotel Escola Senac Barreira Rôxa
Site: www.conncep.com.br
E -mail: concep@abracom.org.br
Informações: (84) 3201-001/3201-7429


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *