Ketchum Estratégia vence concorrência da Viacom Networks

A Viacom Networks anuncia a Ketchum Estratégia como sua nova agência de relações públicas e assessoria de imprensa. A Ketchum ficará encarregada de marcas como Nickelodeon, Vh1 e Logo TV. A agência foi selecionada através de uma concorrência que aconteceu no início de fevereiro, em São Paulo, e substitui a Partner Comunicação, que deixa de prestar serviço para as marcas da Viacom após três anos.


A equipe da Ketchum será dirigida pela jornalista Patrícia Pan. Como executiva de contas, foi contratada a jornalista Marília Reiter Carvalho, que já cuidou dos canais MGM, Hallmark, Film & Arts, Casa Club, entre outros. A equipe conta também com a gerente de unidade e negócios Priscila Silva (ex-assessora de Fox e Fox Kids) e as assistentes de atendimento Talita Ângulo e Taís Lopes. A equipe começa a prestar serviço a partir desta segunda-feira (21/03).


“A Ketchum demonstrou bom conhecimento de nossas marcas e audiência, além de uma sólida experiência no mercado de assessoria de imprensa e relações públicas”, diz Natasha Novak, gerente de Comunicação da Viacom Networks Brasil. “É um orgulho ter as marcas da Viacom em nossa cartela de clientes. Acreditamos que faremos uma ótima parceria”, completa Valéria Perito, sócia-gerente da Ketchum no Brasil.


Fonte: Portal da Comunicação


FONTE: Portal da Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *