Abracom no Movimento Quero Mais Brasil

A Abracom é uma das entidades signatárias do Movimento Quero Mais Brasil, que foi lançado em São Paulo no último dia 9 de março. O movimento convidará o restante da sociedade brasileira para se unir em torno da idéia de que o eterno país do futuro se torne o Brasil do presente. É um movimento sem nenhuma ligação partidária, que nasceu da iniciativa de brasileiros desejosos de fazer algo mais do que simplesmente votar de dois em dois anos e já conta com o apoio de uma parcela significativa da sociedade, representada por 150 das mais variadas associações de classe.


 


Ao longo do ano estão programadas ações para entregar ao Congresso e aos candidatos de todos os partidos as reivindicações do movimento baseadas nos temas Eu quero mais emprego, Eu quero mais educação, Eu quero mais segurança, Eu quero Mais Brasil.


 


O Movimento também vai incentivar reuniões regionais e setoriais, para que novos temas sejam acrescidos à agenda positiva. Uma coleta de assinaturas, ao longo do primeiro semestre, pretende reunir a adesão de milhões de brasileiros à pauta idealizada pelo Quero Mais Brasil.  Para conhecer o Movimento Quero Mais Brasil, clique www.queromaisbrasil.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *