S2 Comunicação conquista três novos clientes

A S2 Comunicação Integrada comemora a conquista de três novas contas, ampliando ainda mais o portfólio de clientes da agência. Uma das empresas é a Infinity, multinacional espanhola que atua nos segmentos de informática e eletrônica de consumo, com produtos que levam a marca Airis. Presente em 15 países, a empresa é uma das maiores fabricantes de hardware da Europa. A conta será atendida por Eliana Paschoalin (elianap@s2.com.br).

A empresa iniciou também trabalhos com a Transit Telecom, operadora de telecomunicações que atualmente presta serviços a 17 mil residências e 38 mil empresas nas regiões Sul e Sudeste do país. O primeiro anúncio já realizado foi a parceria com a Skype, companhia global de comunicação via Internet, para lançar o SkypeIn no mercado brasileiro. A novidade permite que o usuário tenha um número próprio, fornecido pela Transit Telecom, para receber chamadas de telefones fixo ou celular pelo Skype. A gerente Luisa Pinheiro (lpinheiro@s2.com.br) está no atendimento.

Além disso, a S2 passa a contar com mais um cliente atendido pelo escritório em Santa Catarina, inaugurado em setembro do ano passado. Trata-se da Senior Sistemas, uma das cinco maiores desenvolvedoras de software para gestão empresarial do Brasil. A companhia desenvolve soluções que atendem as áreas de gestão empresarial, gerenciamento estratégico de RH, acesso e segurança, entre outras. O atendimento será feito em conjunto entre as equipes de São Paulo e Santa Catarina. A jornalista Ana Paula Oliveira (apmoreira@s2.com.br) será a responsável em Florianópolis e em São Paulo, Karina Santana (ksantana@s2.com.br). As três contas estão sob a coordenação de Cláudia Fuji (claudiam@s2.com.br).

FONTE: S2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *