Regional Norte/Nordeste promove congresso em Natal

O Gerente de Comunicação Institucional da Petrobras, Luis Fernando Nery e a representante dos Comitês de Comunicação da Vale do Rio Doce, Kely Padilha já confirmaram seus nomes no Congresso Norte-Nordeste de Comunicação Empresarial e Pública – Conncep, que acontecerá nos dias 6 e 7 de abril, no Hotel Escola Barreira Roxa, em Natal.


As duas gigantes brasileiras são reconhecidas pelas estratégias bem traçadas na área de comunicação. Luis Fernando comandará o tema “Comunicação e Responsabilidade Social”, conceito reconhecido atualmente como importante ferramenta de gestão. Kely Padilha, ministrará o tema “Gestão Participativa”, citando os tão comentados cases da Vale do Rio Doce, que são referência na literatura da comunicação empresarial.


O Conncep é um evento promovido pela diretoria regional norte/nordeste da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, entidade que une as maiores empresas brasileiras do setor. O congresso reunirá as grandes personalidades e empresas da comunicação privada e pública do Norte-Nordeste e do Brasil. As inscrições podem ser feitas através do site www.conncep.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *