SMPJ comunicação conquista conta da Editora Horizonte Geográfico

A SPMJ Comunicação é a nova agência de comunicação da Editora Horizonte Geográfico. Entre suas atribuições, a agência será responsável pela divulgação à imprensa da Revista Horizonte Geográfico, que acaba de completar 18 anos de história, pelos trabalhos desenvolvidos pela divisão educacional que atua em escolas públicas e projetos culturais da empresa, ligados à produção de livros de arte de luxo e guias que abordam temas ligados ao universo social, histórico e ambiental do Brasil.

Com periodicidade bimestral, a Revista Horizonte Geográfico é o mais tradicional e respeitado título brasileiro nos segmentos-target e reúne leitores com grande influência em suas áreas de atuação. Atualmente com 9 mil assinantes pessoa física e 12 mil escolas, Horizonte Geográfico tem foco nos segmentos de meio ambiente, patrimônio histórico e cultural, ecoturismo, expedições e responsabilidade socioambiental e apresenta matérias inéditas sobre o Brasil e o mundo a partir de suas peculiaridades, hábitos e costumes, natureza e meio ambiente, além da arqueologia e antropologia de regiões brasileiras e de outros países.

Em dezembro, a nova edição da Horizonte Geográfico traz matéria especial de capa sobre Turquia e sobre a recuperação do centro histórico de Santos, que ganha o livro “Santos – O Centro Histórico, o Porto e a Cidade”, com lançamento em dezembro , editado pela Horizonte Geográfico.

Fonte: MaxPress (www.maxpressnet.com.br)

FONTE: SPMJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *