Mídia Promo reune mercado de comunicação, marketing e promoções no Paraná

Associadas Abracom têm desconto no evento

Curitiba voltará a sediar uma grande feira de comunicação no ano de 2005. Com novo formato, abrangendo também a área de marketing promocional, a Mídia Promo – Feira da Comunicação, Marketing Promocional e seus Fornecedores vai ser realizada também em novo período, de 29 de junho a 2 de julho de 2005 no Centro de Exposições de Curitiba, no Parque Barigui. As agências associadas da Abracom têm convites gratuitos para participar da feira. Para isso, basta solicitar junto à Secretaria-Executiva, enviando mensagem para contato@abracom.org.br.  Além disso, agências associadas com interesse em expor na feira podem negocias vantagens e descontos especiais com os organizadores, mencionando que fazem parte do quadro associativo da Abracom.

A feira

A feira foi realizada nos anos de 2000, 2001 e 2002 e recebeu em sua última edição 48 mil visitantes. Agora, com o novo formato, a Mídia Promo vai reunir profissionais de comunicação, marketing e promoções para discutir a integração em benefício do cliente. Participarão do evento veículos de comunicação, agências de propaganda e marketing direto, empressas de marketing promocional, assessorias de imprensa, produtoras de áudio e vídeo, setores gráficos e de comunicação visual, editoras, fotógrafos e fornecedores, internet, bancos de imagens, empresas de brindes, fornecedores de hardware e software para computação gráfica e eletrônica e fornecedores de produtos e serviços para empresas de comunicação e marketing promocional.

Os objetivos do evento são promover a integração entre os setores, mostrar a tendência do planejamento estratégico e gerar bons negócios para os expositores.

A Mídia Promo conta com o apoio da Associação de Marketing Promocional (AMPRO) Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf), Associação Brasileira de Propaganda (ABP), Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Central do Outdoor, Espaço de Marketing, Sistema Federação do Comércio do Paraná (Fecomércio-PR), Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), Fundação de Ação Social (FAS), Instituto Verificador de Circulação, Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná (Sigep), Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná(Sinapro), Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Estado do Paraná (Sindejor), Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (Sindijor), TX Publicidade, União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe).

Clube de Criação do Paraná

Uma das atrações da Mídia Promo será a exposição dos trabalhos vencedores do 2º Prêmio do Clube de Criação do Paraná. Participam do prêmio agências de publicidade, estúdios de design, empresas de marketing direto, promoção e web. As peças serão divididas nas categorias TV, rádio, revista, jornal, mídia exterior, design, marketing direto, promoção e web). Também serão entregues certificados e troféus para os grandes prêmios (melhor redator, melhor diretor de arte, melhor diretor de criação, melhor filme e melhor peça gráfica).

Mídia PromoFeira da Comunicação Marketing Promocional e seus Fornecedores

Centro de Exposições de Curitiba – Parque Barigui – Curitiba -Paraná

De 29 de junho a 2 de julho de 2005

De quarta-feira a sexta-feira das 16 às 22 horas e sábado das 14 às 21 horas

Evento técnico dirigido para profissionais da comunicação e do marketing e empresários, mediante convite ou bilheteria. Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.

Para não portadores de convite é necessária a compra de ingresso na bilheteria a R$ 15.

A entrada de estudantes só será permitida no sábado (2 de julho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.