Abracom faz três anos com Assembléia e balanço de atividades

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação – Abracom, completou neste dia 16 de abril três anos de existência. Foram 56 agências fundadoras, que lançaram ao mercado de comunicação o desafio de organizar as agências em torno de temas como Ética, normatização do mercado, ampliação das oportunidades de negócios nos setor público e privado e capacitação empresarial.

Hoje, 174 empresas, em 18 Estados e no Distrito Federal marcam a consolidação da entidade. O desafio, agora, é de regionalizar as ações da Abracom, a exemplo do que já vem sendo feito no Pará, no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte e no Distrito Federal, onde as agências buscam parcerias para realizar cursos e ações institucionais nos mercados locais.

 

Balanço

 

No próximo dia 27 de abril, em São Paulo, as empresas associadas realizam a Assembléia Geral Ordinária. Nesse dia, a diretoria, que acaba também de completar seu primeiro ano de mandato, faz um balanço das atividades dos últimos 12 meses.

 

Na pauta da Assembléia, também estará a discussão sobre a campanha para incluir as agências de comunicação na lei do Simples, que beneficia as empresas de pequeno porte com uma redução da carga tributária e uma simplificação na forma de recolher impostos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *