Novos clientes da Fundamento

A Fundamento Comunicação Empresarial, agência de comunicação com sede em São Paulo e que em 2005 completa 15 anos de atuação, acaba de conquistar mais dois novos clientes: Medial Saúde, terceira maior empresa de medicina de grupo do país, segundo ranking da ANS, e a Resolve!, empresa com foco em soluções corporativas e modelo de negócios diferenciado.



Consolidada no mercado de saúde preventiva e curativa, a Medial Saúde vem se destacando como uma das mais importantes empresas médico-hospitalares do Brasil, com mais de 720 mil usuários. Atualmente, possui filiais em diversas regiões do Brasil: no Centro de São Paulo, São Bernardo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife e Belo Horizonte. Conta ainda com três hospitais próprios e 11 centros médicos na Grande São Paulo, além de uma ampla rede credenciada.



Fundada em 1991 pelo empresário Jimmy Cygler, a Resolve! Enterprise Services é uma empresa de serviços corporativos, que integra competências para resolver os desafios mercadológicos de seus clientes. Fundamentada no conceito product less, a empresa atua tanto no nível estratégico, como operacional, diagnosticando a necessidade do cliente para oferecer soluções em Marketing, Processos, Finanças, Pessoas, Tecnologia e Teleserviços.



"Esta conquista da Medial significa o reconhecimento de nossa expertise no setor de medicina e saúde, com um amplo portfólio de clientes neste segmento", afirma Marta Dourado, presidente da Fundamento Comunicação Empresarial. "Também diversificamos nossa área de atuação trabalhando com a comunicação corporativa da Resolve! com o objetivo de ampliar a visibilidade da empresa no mercado. Ambas as conquistas comprovam o comprometimento, a seriedade e qualidade do trabalho desenvolvido para nossos clientes".



O planejamento estratégico para as duas contas fica a cargo de Adriana Panzini, diretora de Atendimento e Planejamento. O atendimento da Medial Saúde está sob supervisão de Andréa Guardabassi, gerente da Unidade de Negócios de Saúde, que conta ainda com Christiane Pereira Suzano, executiva de atendimento. Laura Fontoura, gerente da Unidade de Negócios de B2B e Tecnologia, e Marcos Santos, executivo de atendimento, são responsáveis pelo atendimento da Resolve!.



Fonte: MaxPress
FONTE: MaxPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *