Abracom promove palestra sobre lucro

Evento abre série diálogos



O consultor de lucro José Carlos Flesch é o primeiro convidado da série Diálogos, da Abracom. Na sexta-feira, dia 15 de abril, Flesch terá um papo aberto e franco sobre o lucro. Questões como o dilema do preço alto que não vende e do preço baixo que não cobre os custos, a rentabilidade do negócio e o caminho para o lucro serão abordados na palestra ?O Lucro Tem Preço Certo?. O evento será realizado no Hotel Comfort Vila Mariana, que fica na rua Vergueiro, 2740, próximo da estação Ana Rosa do Metrô.



A palestra é dirigida a empresários das agências de comunicação, diretores administrativos, diretores de atendimento e executivos de contas. A partir das 8h00, haverá um welcome coffee, com início do papo marcado para 8h30 e encerramento previsto para as 10h00.



As inscrições podem ser feitas por e-mail (contato@abracom.org.br) ou por telefone (11 3079.6839). A adesão custa R$ 20,00 para empresas associadas da Abracom e R$ 50,00 para não associados.



O consultor



José Carlos Flesch é consultor de lucro para pessoas e organizações. Diretor da Exponencial Consultoria é economista e executivo financeiro. Autor de O Lucro, A Empresa e Você (Ed. Gente) e Inspiração para o Lucro (no prelo). Realiza seminários sobre o tema, em que alerta para a confusão geralmente feita entre meios (produtos, serviços, atendimento etc) e objetivo (o lucro) e mostra como evitar os "truques" que usamos para tornar nossas horas de trabalho bem maiores e os nossos ganhos bem menores.



Série Diálogos



A palestra sobre lucro inaugura a série Diálogos, da Abracom. Encontros com empresas e profissionais que mostram ao mercado de comunicação corporativa novas possibilidades de abordagem dos processos de comunicação, novas ferramentas e produtos que podem ser aplicados pelas agências em seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *