Textual é a assessoria da Leader Magazine

A Textual Serviços de Comunicação informa que é a assessoria de imprensa da Leader, uma das maiores redes varejistas do Rio de Janeiro. A empresa está disponível à imprensa para pautas relacionadas ao setor de varejo, economia e moda, bem como a assuntos relacionados com recursos humanos, marketing e responsabilidade social.



A Leader tem 28 lojas no estado do Rio de Janeiro, além de uma filial em Vila Velha, no Espírito Santo. Hoje, a rede conta com mais de dois mil funcionários e um sistema de compra e venda que envolve aproximadamente 800 fornecedores. Em 2004, foram vendidas cerca de 14 milhões de peças de vestuário, mais de 3.4 milhões peças de cama, mesa e banho e perto de 1.260 milhão de brinquedos. Mais de 8.671 milhões de pessoas circulam pelas lojas Leader por ano.



A cadeia de lojas de departamentos é voltada para moda feminina, masculina e infantil, cama, mesa e banho, brinquedos, lingerie, calçados, acessórios e complementos e utilidades domésticas, sendo que o vestuário representa cerca de 60% das vendas. Beleza, moda e estilo combinados à facilidade de compra e pagamento são o forte da Leader, que tem como objetivo a comercialização de produtos e serviços com qualidade e preço justo, conquistando com isso a confiança e fidelidade de seus clientes.



Fonte MaxPress
FONTE: MaxPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *