Fundamento conquista conta corporativa do Intercontinental Hotels Group

A Fundamento Comunicação Empresarial, agência de comunicação com sede em São Paulo, acaba de conquistar a conta corporativa do InterContinental Hotels Group (IHG), rede inglesa que é hoje a maior do mundo em número de quartos e que possui mais de 3.500 hotéis próprios, administrados ou franqueados em mais de 100 países.

A agência, que já atendia a área de franquias do IHG e o hotel InterContinental São Paulo, fica agora responsável não só pela divulgação de todas as atividades corporativas do grupo no Brasil, como também de mais cinco hotéis da rede: InterContinental Rio de Janeiro, Holiday Inn Parque Anhembi, Crowne Plaza São Paulo, Staybridge Suites São Paulo e Holiday Inn Salvador.



O planejamento estratégico para o IHG está a cargo de Adriana Panzini, diretora de Atendimento e Planejamento, e o planejamento e execução operacionais são coordenados por Fábio M. Barreto, gerente da Unidade de Negócios de Cultura & Entretenimento, com equipes sediadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Globalmente, o InterContinental Hotels Group processa mais de 25 milhões de diárias/ano e conta com aproximadamente 22 milhões de associados no Priority Club Rewards, programa de fidelidade que é o maior do mundo em número de membros.



A entrada do IHG no Brasil deu-se na década de 50 com a abertura do Hotel InterContinental, em Belém. Hoje, está presente em nove capitais brasileiras, adotando o padrão internacional de atendimento a hóspedes e a excelência na qualidade de seus serviços.




Sobre a Fundamento





A Fundamento Comunicação Empresarial é uma agência de comunicação brasileira, com foco em Relações Públicas, fundada em 1990. De acordo com os dados do último Balanço Anual da Gazeta Mercantil, ocupa a 13a posição no ranking brasileiro. Possui completo portfólio de serviços que incluem consultoria estratégica, gerenciamento de riscos e crises, responsabilidade social, programas de relações públicas, comunicação interna, assessoria de imprensa, análises estratégicas, design e eventos. Atualmente, conta com quatro Unidades de Negócios nas áreas de B2B/ Tecnologia, Saúde, Consumo e Cultura/ Entretenimento, e três Unidades de Suporte: Análises Estratégicas, Criação, Produção e Eventos. Entre seus clientes atuais estão Cadbury Adams, Centro de Valorização da Vida / CVV, Eli Lilly, InterContinental Hotels Group, Masterfoods South America, Nokia do Brasil, Turner International do Brasil (canais Boomerang, Cartoon Network, CNN International, TCM e TNT) e Unilever. A Fundamento mantém ainda parceria com a Chandler Chicco Agency, da Inglaterra, para projetos nacionais e internacionais. Visite o site www.fundamento.com.br.



Fonte: MaxPress
FONTE: MaxPress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *