Prêmio Engenho de Comunicação vai contemplar profissionais, cases e veículos de comunicação

A cerimônia acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 19h30, na Praça de Eventos da Casa Cor Brasília 2004, em Brasília 

 

Para celebrar os oito anos de atuação da Engenho Criatividade & Comunicação no mercado nacional, a empresa lança o Prêmio Engenho de Comunicação. ?A premiação nasce com a intenção de valorizar a Comunicação e seus profissionais. Queremos chamar a atenção do empresariado e das organizações para os relevantes serviços que os comunicadores prestam à sociedade? destaca a diretora da Engenho Criatividade & Comunicação, jornalista Kátia Cubel, que também é a idealizadora do I Prêmio Engenho de Comunicação.



O Prêmio será conferido anualmente para valorizar o trabalho dos profissionais da Comunicação, os cases mais bem sucedidos na área e os veículos de comunicação que se destacam na cobertura de notícias de interesse social. A escolha dos agraciados deste ano foi feita pela equipe de Comunicação e Marketing da Engenho Criatividade & Comunicação com base na excelência do trabalho dos profissionais e veículos que serão homenageados.





Programação



A cerimônia de entrega desta primeira edição do Prêmio acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 19h30, na Praça de Eventos da Casa Cor Brasília 2004 (W3 Sul, Qd. 505). O mestre de cerimônias da noite será o jornalista Alexandre Garcia. O cantor e compositor Eduardo Dussek fará o show de encerramento da entrega do prêmio só para convidados. Na ocasião, também será lançada a homepage da Engenho Criatividade & Comunicação.





Memória



A Engenho Criatividade & Comunicação nasceu em Brasília, em 1996. Atua no campo da comunicação empresarial em âmbito nacional, difundindo e consolidando a imagem de seus clientes com ética, credibilidade e com o emprego de técnicas jornalísticas.





SERVIÇO:



I Prêmio Engenho de Comunicação

Dia: 10 de novembro

Horário: 19h30

Local: Praça de Eventos da Casa Cor Brasília

W3 Sul, Quadra 505, Bloco B.





Assessoria de Imprensa: Engenho Criatividade & Comunicação

Tel.: (61) 242.1095

E.mail: engenhocriatividade@terra.com.br

Jornalista responsável: Kátia Cubel – Mtb – 4.500/DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *