Alfapress recebe prêmio ?Top Of Quality? como destaque no segmento de comunicação

A Alfapress Comunicações acaba de receber um dos mais importantes prêmios de qualidade, o ?Top of Quality?, concedido pela excelência em qualidade dos seus serviços



Considerado um dos mais importantes prêmios de qualidade, o ?Top of Quality? é conferido anualmente a profissionais liberais, empresários, personalidades e empresas em reconhecimento à qualidade dos serviços e produtos prestados à comunidade. Como critério para conceder o prêmio, a OPB – Ordem dos Parlamentares do Brasil – realiza pesquisa com formadores de opinião, clientes, órgãos de classe e de mercado, que é avaliada por uma comissão técnica composta por especialistas em qualidade total.



As indicações para o prêmio são obtidas pela SOQUAL ? Sociedade Internacional de Controle de Qualidade, que pesquisa e analisa os produtos e serviços oferecidos pelos indicados ao prêmio. Os resultados desta pesquisa são apresentados a OPB ? Ordem dos Parlamentares do Brasil, que ainda os submete ao Conselho Federal de Honrarias e Mérito e a Comissão Executiva do prêmio ?Top of Quality?.



O prêmio foi entregue a Alfapress Comunicações no último dia 29 de maio, em um grande evento realizado em São Paulo, que contou com a presença de políticos de renome como Michel Temer e Dr. Aristodemo Pinotti, e de personalidades de destaque dos mais variados setores da economia como Miguel Giannini, que recebeu a medalha ?Dr. Ulysses Guimarães? pela destacada atuação no setor ótico, e de empresas como LG Eletronics, Grupo Pão de Açúcar e Vasp, que receberam o ?Top of  Quality?.



Alfapress Comunicações



A Alfapress é uma empresa de comunicação empresarial em franco crescimento desde 1989, firmando-se no mercado como uma das mais respeitadas assessorias de imprensa do eixo Campinas-São Paulo. ?Atribuímos essa trajetória de crescimento ao trabalho extremamente diferenciado que procuramos desenvolver, priorizando o planejamento, a criatividade e qualidade nos serviços que prestamos e no relacionamento com nossos parceiros, compreendidos como nossos colaboradores, fornecedores, jornalistas e clientes?, dizem os sócios Cecilia Strang, Cid Luís de Oliveira Pinto e Inês Costa.



A empresa tem sede em Campinas SP e atende atualmente 25 clientes, cuidando da imagem de mais de 35 marcas diferentes. Faz parte da Rede Brasileira de Comunicação Empresarial (RBCE) e é filiada à Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) e à Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje).
FONTE: Alafapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *