Doença da Vaca Louca – PR Newswire disponibiliza canais de comunicação específicos entre empresas e a Mídia

Muitas empresas, no mundo inteiro, estão agindo proativamente junto aos seus consumidores e à Mídia, a respeito das discussões em torno da primeira incidência, nos Estados Unidos, de BSE (Bovine Spongiform Encephalopathy), mais conhecida como doença da vaca louca. Isto pressupõe o envio de informações, artigos assinados ou, ainda, assuntos correlatos, esclarecendo o público e a Imprensa sobre este tema tão importante, divulgado recentemente pela Secretaria de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).   

  

Promovendo uma comunicação imediata e eficaz com a Imprensa norte-americana e brasileira sobre a questão da BSE, a PR Newswire disponibiliza canais de comunicação específicos a empresas e organizações que queiram enviar à Mídia comunicados e oferecer comentários sobre esse assunto. A PR Newswire também faz a ponte entre fontes experts no segmento de Alimentação, Varejo e Saúde e jornalistas internacionais que estão trabalhando em matérias relacionadas a este assunto.   

  

Para mais detalhes sobre os nossos canais de comunicação específicos para a BSE, contacte-nos pelo telefone 11 30474716 ou pelo e-mail claudia_rachid@prnewswire.com.br .  

  

Sobre a PR Newswire  

  

A PR Newswire é, há quase 50 anos, fonte básica de informações imediatas para jornalistas, investidores e o público em geral. É líder mundial em serviços de distribuição, produção on-line e transmissão de conteúdo através de uma rede que opera via cabo, internet, satélite e fax. A PR Newswire distribui informações geradas por 40 mil organizações em todo o mundo, satisfazendo a crescente demanda por notícias, fotos, áudio e vídeo.   

  

Empresas, indústrias e governos utilizam a PR Newswire para alcançar seu público em mais de 135 países, em 27 idiomas, e medir o resultado dos seus programas de comunicação. A PR Newswire envia,   

aproximadamente, 1.200 releases diários para seu sistema de distribuição – um total de 22 mil salas de imprensa e 64 mil jornalistas -, além de websites de notícias, 1,4 milhão de terminais financeiros e 3.400 websites e bancos de dados on-line.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *