Fórum recebe inscrições para Prêmio de Comunicação e Justiça

As inscrições para a segunda edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça já estão abertas. A iniciativa visa reconhecer e valorizar os trabalhos desenvolvidos pelas assessorias de comunicação do Judiciário e Ministério Público em todo o país.



Podem concorrer ao prêmio todas as Assessorias de Comunicação do Poder Judiciário e Ministério Público, bem como demais órgãos e entidades ligados à Justiça. São 17 categorias, entre elas estão Internet, Vídeo Institucional, Melhor Programa para TV, Melhor Programa de Rádio, Melhor Clipping e Identidade visual.



Este ano a coordenação do Prêmio está sob a responsabilidade do jornalista Jaques Cerqueira, da Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. Ele também é um dos coordenadores do V Encontro Nacional dos Assessores de Comunicação da Justiça, que acontecerá em Recife, no mês de março.



O prêmio é concedido pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, criada pelos assessores para ampliar a discussão sobre a comunicação pública.



Para associados do Fórum Nacional de Comunicação e Justiça, a taxa de inscrição é de R$ 20. Para não associados ou associados em débito com o pagamento das mensalidades, a taxa é de R$ 50.



Já está disponivel a inscrição online, mas estas só serão homologadas mediante o envio via postal da Ficha, devidamente preenchida à Secretaria do Prêmio, sendo que o prazo de recebimento das inscrições via postal se esgotam no dia 30/01, à meia noite. As inscrições, regulamento e outras informações podem ser obtidas através do site Canal Justiça.



O telefone para contato é (81)3425 9021.






FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *