Prêmio Caio anuncia ganhadores

Total de 238 cases foram avaliados em diversas categorias





O Prêmio Caio, da indústria de eventos e turismo do Brasil, divulga através de sua comissão julgadora, a lista de vencedores por categorias. Foram eleitos os melhores destinos, hotéis, pavilhões, espaço para eventos e centros de convenções regionais (Sul, Sudeste, Nordeste e Norte/Centro-Oeste) e nacionais, além de trabalhos inscritos nas categorias relacionadas a eventos e seus fornecedores.



Ao todo, 238 cases foram avaliados. O site do prêmio traz a lista completa dos ganhadores. Entretanto, a posição de cada um dos ganhadores só será conhecida durante cerimônia de entrega dos troféus Jacaré de Ouro, Prata e Bronze, que acontece entre os dias 5 a 7 de dezembro, em Florianópolis.



O Prêmio Caio é realizado anualmente pela Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), Associação de Marketing Promocional (Ampro), Federação Brasileira dos Convention & Visitors Bureaux (FBC&VB), Revista dos Eventos e União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe).








FONTE: Meio&Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *