Empresa oferece serviço de distribuição de releases para o mercado chinês

As companhias que estão de olho no mercado da China agora podem contar com o serviço exclusivo da Xinhua PR Newswire ? um empreendimento recém formado entre a Xinhua News Agency, com sólida presença naquele País, e a PR Newswire, líder mundial na distribuição de informações corporativas.  

 

Afinal, vender dentro da China requer guanxi (pronucia-se guan-shee). Significa conexões, ou seja, as chaves para se abrirem as portas aos negócios. Fazer incursões neste país extenso, com mercados regionais variados e distintos é um verdadeiro desafio. Agora, a PR Newswire pode traçar o seu caminho, ajudando-lhe a fazer as conexões que estabelecem e constróem o seu nome e a sua marca no País, com excelente relação custo-benefício. 

 

A PR Newswire opera a mais forte e única rede de envio de releases para a Mídia chinesa. Abrangendo 500 jornais nacionais e regionais, além de 1.500 publicações do trade, a rede permite que você foque sua mensagem por tipo de mídia, área geográfica e indústria. Por exemplo, envie sua notícia com foco corporativo à Mídia geral enquanto distribui a notícia sobre seu produto ao trade. Ou ainda, alcance apenas uma certa região a fim de apoiar uma nova iniciativa de vendas, por exemplo. Como empresa global, a PR Newswire pode também cobrir os mercados por meio de uma abrangente distribuição para toda a China. 

 

Para informações detalhadas sobre os diversos circuitos de mídia na China contacte Claudia Rachid pelo telefone 55 11 30474716 / 30474717 ou pelo e-mail claudia_rachid@prnewswire.com.br. 

 


FONTE: PR Newswire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *