ECA/USP e Abracom em curso de extensão universitária

"Gestão de Negócios e da Comunicação Integrada" será ministrado entre os dias 16 e 18 de outubro





Entre os dias 16 e 18 de outubro, a Escola de Comunicação e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP) e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) realizam o curso de extensão universitária "Gestão de Negócios e da Comunicação Integrada".



As aulas tem como foco empresários e executivos de agências de comunicação empresarial, gerentes de atendimento e profissionais interessados no tema. O curso será ministrado por professores da ECA/USP, com os temas: "A Gestão dos Negócios nas Empresas de Comunicação Empresarial", com Maria Clotilde Perez; "O Marketing de uma Agência de Comunicação", com Mitsuru Yanaze; "Comunicação Integrada e o Planejamento de Relações Públicas nas Organizações", com Margarida Kunsch; e "Novas Empresas, Um Novo Planejamento da Comunicação", com Arlindo Ornellas.



As inscrições já estão abertas e possuem vagas limitadas. O preço para associados da Abracom varia de acordo com a faixa de faturamento da empresa. Para empresas não associadas o valor da inscrição é de R$ 800. Será concedido desconto de 20% para a segunda inscrição de uma mesma agência.



Mais detalhes podem ser obtidos na sede da Abracom, pelo telefone 11. 3079-6839 ou por e-mail.








FONTE: Meio&Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *