Fundamento é escolhida para fazer o lançamento da nova identidade visual da Effem

A Fundamento Comunicação Empresarial foi a agência escolhida pela Effem para lançar seu novo nome corporativo e identidade visual na América do Sul. O ?dia da mudança?, que ocorreu ontem, foi marcado por eventos internos simultâneos nas seis unidades da empresa na região, sendo três no Brasil ? Guararema, Mogi-Mirim e Recife ? e outros países com operação da Effem na América do Sul ? Argentina e Chile. Com a mudança, a empresa passou a se chamar Masterfoods South America.   

   

O projeto envolve o desenvolvimento do logotipo da Masterfoods South America, sua aplicação em papelaria, crachás e placas de sinalização, entre outras peças, campanha interna de divulgação e esclarecimento sobre o novo nome, além de divulgação externa, envolvendo imprensa, associações de classe e autoridades.   

   

Juntamente ao anúncio, a Fundamento desenvolveu um trabalho de lançamento da campanha motivacional interna da Masterfoods South America, chamada Make the Difference. A agência é responsável pelo acompanhamento desse projeto do início até o final da fase local.   

   

A Masterfoods South America é uma subsidiária da empresa norte-americana Mars, Incorporated. Produz e comercializa produtos para animais de estimação com as marcas Pedigree, Champ, Frolic, Whiskas, Kitekat, Sheba e Trill, chocolates M&Ms, Twix, Dove, Snickers e alimentos com as marcas Uncle Ben´s, Ráris, Linguanotto e Castellari.    

   


FONTE: Fundamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.