Cases de assessoria de imprensa têm premiação

Empresas de comunicação com trabalhos no segmento de marketing promocional e turismo de eventos podem se inscrever para concorrer ao Prêmio Caio ? a maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil.



As inscrições vão até 22 de setembro e podem ser feitas pelo formulário disponível no site da premiação (www.premiocaio.com.br). O custo é de R$ 70 para os sócios das entidades promotoras e R$ 350 para empresas não associadas. A Central de Atendimento está disponível para esclarecer dúvidas e informar sobre as inscrições. Os telefones para contato são (48) 322-1021 e 222-3985.



O Prêmio Caio é realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc), Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), Associação de Marketing Promocional (Ampro), Federação Brasileira dos Convention & Visitors Bureaux (FBC&VB), Revista dos Eventos e União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe). A premiação acontece de 5 a 7 de dezembro, em Florianópolis, no Centro de Convenções de Florianópolis, Centro-Sul e no resort Costão do Santinho.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.