Fundamento Comunicação cresce 80% ao ano

A Fundamento Comunicação Empresarial comemora seus resultados conquistados no último ano. Com crescimento no faturamento em mais de 80%, a agência inicia 2003 com novas contas, ampliação no portfolio de serviços prestados aos clientes e mostra-se cada vez mais confiante em 2003.



Os excelentes resultados comprovam que a Fundamento vem crescendo com a inclusão de novos clientes, mas principalmente com a ampliação do escopo dos serviços nas contas já existentes. Um exemplo é a Warner Lambert / Adams, onde a Fundamento já produzia as publicações periódicas, e a partir da metade do ano, passou a atuar a elaboração e execução de suas ações de comunicação interna. A Nokia, que já era um cliente de Assessoria de Imprensa, passou a ser atendida pela Unidade de Comunicação Corporativa, responsável pela elaboração da ações de responsabilidade social, além do relatório social da empresa.



"Conquistar novos serviços dentro de clientes já existentes é ao mesmo tempo um desafio e um prêmio", comenta Marta Dourado, diretora-executiva da Fundamento. "Um desafio, porque precisamos mostrar a estas empresas as vantagens da comunicação utilizada nas mais variadas frentes e um prêmio, pois é um sinal de que somos bem aceitos e merecedores da confiança dos clientes", complementa.



Entre as novas contas conquistadas em 2002 estão o Instituto Ayrton Senna , que tem no escopo do trabalho dar maior visibilidade a programas e ideais da entidade e o laboratório Eli Lilly do Brasil, para o novo medicamento Cialis e o segmento de osteoporose.



A inauguração do Bureau de Serviços em Salvador no ano passado, também é um fator importante de investimento da agência, que tem o objetivo de ampliar sua participação, atendendo aos 09 estados da região e contribuindo para a elevação dos padrões de qualidade de atendimento com serviços de comunicação interna e para a comunidade.



Novos Clientes



Dois novos clientes passam a integrar o portfolio da Fundamento a partir de fevereiro de 2003: a Ferrosan e a Editora Talento, com o projeto "1ª Mostra Talento de Comunicação".



A Ferrosan é uma empresa dinamarquesa que tem uma linha de cosmecêuticos. A Fundamento trabalhará com ações de Relações Públicas e Imprensa o único produto no Brasil – o Imedeen, com planos de expansão ainda neste ano.



A 1ª Mostra Talento de Comunicação, idealizada pela Talento Eventhos, vai reunir os profissionais de criação, diretores de arte, designers, fotógrafos, ilustradores, criadores em multimídia, vídeo, som e animadores numa exposição de arte inédita no Brasil, que será realizada em maio, no Pavilhão da Bienal de São Paulo. A Talento Eventhos é associada a Editora Talento, que atua há 20 anos no mercado, editando livros de arte, anuários e desenvolvendo projetos de marketing cultural.





Sobre a Fundamento

A Fundamento é uma empresa brasileira de Comunicação Empresarial. Há doze anos no mercado, possui completo portfólio de serviços que incluem consultoria estratégica, gerenciamento de crises e riscos, programas de relações públicas e assessoria de imprensa. Atualmente, conta com cinco Unidades de Negócios em São Paulo, nas áreas de Tecnologia, Saúde, Consumo, Entretenimento e Comunicação Corporativa, além de departamentos de Criação, Produção e Eventos e do Bureau de Serviços Nordeste, que atendem a clientes como Nokia, Fox Film, Turner do Brasil e Eli Lilly. A Fundamento mantém ainda parceria com a Chandler Chicco Agency, da Inglaterra, para projetos nacionais e internacionais.



Visite nosso site www.fundamento.com.br



Mais informações

Fundamento Comunicação Empresarial

André Lorenzetti ? alorenzetti@fundamento.com.br

Tel: 11 5536-4966 ramal 208


FONTE: Fundamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *