Conference Call do Brasil facilita a vida de executivos com tecnologia de audioconferência

A Conference Call do Brasil, empresa especializada em serviços de audioconferência, há seis anos no mercado, estará disponibilizando sua tecnologia para a primeira palestra internacional virtual da Abracom, que vai acontecer no próximo dia 14/04.    

   

A audioconferência é uma ferramenta que permite conectar dezenas de pessoas simultaneamente, em lugares diferentes, utilizando apenas o telefone, graças a uma nova tecnologia em telecomunicações. A Conference Call mantém um módulo de última geração, capaz de abrigar até 180 linhas, simultaneamente, no sistema digital.    

   

"Optamos pela audioconferência para permitir que todos os interessados em conhecer realidades de agências em outros países e sem condições de viajar, por motivos de tempo ou verba, possam aproveitar o máximo possível" comentou Sandra Sinicco, diretora de Relações Internacionais da Abracom e presidente do Grupo CASA.    

   

O evento é organizado e monitorado por coordenadores trilingües e oferece dois tipos de sistemas, o Meet-Me, onde os participantes ligam para a central da Conference Call e , através de uma senha digitada são transferidos automaticamente para a "sala" de conferência e o sistema Dial-Out, que os coordenadores da empresa estabelecem contato com cada participante e os conectam a conferência.    

   

A qualquer momento da apresentação os participantes podem digitar um código e solicitar autorização para fazer perguntas, como se estivessem reunidos em um auditório. Outros atrativos tecnológicos do sistema são a possibilidade de barrar a participação de atrasados e o convidado que não conseguir participar, poder ouvir posteriormente a íntegra da reunião, telefonando para a Conference Call e digitando um código.    

   

De acordo com os sócios da empresa Christopher Potter e Steven Woolf, essa modalidade de conferência vem crescendo no Brasil, principalmente pela redução com custos de viagem, otimização do tempo, praticidade, rapidez de operação e segurança. "As empresas estão descobrindo as vantagens da audioconferência, pela redução de custos, a facilidade de reunir vários executivos ao mesmo tempo, além de divulgar balanços financeiros e lançar produtos para equipes de vendas", salienta Potter.    

   

   

Serviço    

   

Conference Call do Brasil Ltda    

   

Rua José Félix de Oliveira, 834 ? 1° andar    

   

Centro Comercial Félix Boulevard    

   

Granja Viana ? Cotia ? SP    

   

Telefone: 55 11 4613-4544    

   

ccall@call.com.br    

   

www.ccall.com.br    

   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.