Entrou no ar, na última semana, o site da Associação Brasileira das Agências de Comunicação, dirigido por Luiz Roberto Serrano, no endereço www.abracom.org.br.
Com ele, a Abracom espera ampliar e consolidar o relacionamento com todo o mercado e também iniciar uma intensa campanha de filiação por todo o Brasil, sob a coordenação de José Luiz Schiavoni.
Atualmente estão filiadas à entidade 60 agências e a meta, segundo Schiavoni, é fechar 2002 com pelo menos cem associadas.
A entidade iniciou também intensa programação na área de eventos. No próximo dia 28 de outubro (2º feira), as associadas serão convidadas a participar de um coquetel na sede do jornal Valor Econômico, com a presença da direção da empresa.
A iniciativa é o primeiro reconhecimento formal da importância do setor e do peso da Abracom e dará às agências, segundo Mauro Lopes, diretor de Relações Institucionais, a oportunidade de estabelecer novos pontos de contato e parcerias, bem como inéditos horizontes de negócios em relação aos projetos especiais do jornal.
FONTE: Jornalistas & Cia