Comunicação corporativa na pós-pandemia é tema de evento da Abracom e PRCA
Quer entender o que está acontecendo em mercados que já enfrentam a segunda onda da Covid-19?
Quer entender o que está acontecendo em mercados que já enfrentam a segunda onda da Covid-19?
Embora a maioria das agências permaneçam com suas equipes em teletrabalho são crescentes os casos de retorno ao escritório ou …
Paper Abracom: Trabalho In Company – Termo de trabalho presencial e in company. Leia mais »
Agências continuarão a trabalhar de forma independente e aproveitarão as sinergias do grupo para investir em recursos e ferramentas, sob …
BCW e Máquina Cohn & Wolfe criam o Grupo BCW Bras Leia mais »
Mentiras, fofocas, distorções são uma praga contemporânea? A resposta é não. O que vivemos é uma disseminação exponencial das fake …
2º Novembro Digital: O papel da comunicação no combate às fake news Leia mais »
Em artigo para o Meio e Mensagem, Daniel Bruin, presidente do conselho gestor da Abracom e diretor da XCOM, aborda …
Um novo “normal”? Um novo consumidor? A pandemia virou tudo de cabeça pra baixo e colocou a diversidade em cena.
Os alunos do curso de Comunicação da Universidade São Judas e profissionais do mercado debatem inclusão dos jovens pretos no …
Evento Abracom e Universidade São Judas: Afro Comunica Leia mais »
Entramos definitivamente no tempo de lives, reuniões online. A pandemia nos colocou no ambiente virtual e muito do que estamos …
Live Abracom: Lives e reuniões online como ambientes produtivos Leia mais »
Estamos vivendo um novo digital? Como as organizações vão se conectar com seus públicos no pós-pandemia? A cultura online, do …
2º Novembro Digital: O novo digital – Como mantê-lo após a pandemia Leia mais »
O grupo de pesquisa COM+, da ECA/USP lança, no final do mês de novembro, a obra “Caminhos da Comunicação: tendências …
Rumos da comunicação e tendências do digital são temas da nova coletânea do grupo COM+ Leia mais »