Anuário da Comunicação Corporativa 2021: Publicação será apresentada ao mercado na próxima quarta-feira, 5 de maio

Iniciativa ocorrerá no programa Comunicação S/A, apresentado por Marco Rossi, na Rádio e TV Mega Brasil

A edição 2021 do Anuário da Comunicação Corporativa será oficialmente apresentado ao mercado na próxima quarta-feira, 5/5, durante o Programa Comunicação S/A, veiculado pela Rádio e TV Mega Brasil, ancorado por Marco Rossi. Participarão o publisher Eduardo Ribeiro, o diretor do Instituto Corda – Rede de Projetos e Pesquisas e coordenador da Pesquisa Mega Brasil com Agências de Comunicação, Maurício Bandeira, e o presidente executivo da Abracom, Carlos Carvalho.

Apoiado por 72 organizações, o Anuário trará, em sua nova edição, o mais completo ranking das agências de comunicação já produzido desde que a publicação nasceu, em 2009, além de projeções sobre o faturamento global do setor, nível de investimento, tendências da atividade, expectativas dos dirigentes sobre a economia e uma inédita projeção sobre o total de pessoas empregadas pelas agências de comunicação no Brasil.

O caderno editorial trará três grandes reportagens, uma delas com as agências de comunicação sobre o impacto da pandemia nos negócios e os desafios da reinvenção, de autoria de Dario Palhares; uma segunda sobre as transformações que o conceito ESG está produzindo nas culturas e na comunicação das empresas, escrita por Martha Funke; e uma terceira sobre os avanços da tecnologia e da inteligência artificial no universo das métricas e mensuração de resultados na comunicação corporativa, produzida por Cristina Vaz de Carvalho.

Apresentado pelo Rádio/TV Mega Brasil, o Programa Comunicação S/A pode ser acompanhado em https://www.youtube.com/user/MegaBrasilComunicaca; em www.radiomegabrasilonline.com.br; e também no canal da Rádio, no Spotify.

Logo após o programa o Anuário começará a ser distribuído digitalmente para cerca de 100 mil profissionais de todo o Brasil e será publicado na íntegra, em plataforma pdf, no site do Anuário da Comunicação Corporativa, cujo link é https://portal.megabrasil.com.br/anuario.

A edição em papel estará disponível a partir do dia 15 de maio, ocasião em que nos comunicaremos para combinar o envio para todos os apoiadores da edição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *