Telos Resultados & Taskrow abordam orçamento e ferramentas de gestão para as agências de comunicação

No próximo webinar da Abracom, receberemos o consultor financeiro e fundador da Telos Resultados Luiz Muniz e Riccardo Pizzamiglio, empreendedor digital e sócio da Taskrow, uma das principais plataforma de produtividade, timesheet e gestão. No dia 13 de abril, das 09h30 às 11h00, vamos abordar ferramentas de gestão, task row, orçamento x realizado e a aplicação na prática para as agências de comunicação.

Durante o webinar será divulgado o resultado do Diagnóstico de Maturidade, estratégia aplicada para as agências.

Convidados:

  • Luiz Muniz: Fundador e Diretor da Telos Resultados. Engenheiro Químico, Mestre em Estratégia de Operações, especialista em empresas familiares e Professor de Pós Graduação em Engenharia de Produção. Atua como consultor de empresas há mais de 20 anos em implantação de Modelos de Gestão em diversos segmentos.
  • Riccardo Pizzamiglio: Empreendedor atuante no mercado digital desde 1996, quando foi co-fundador da Tesla, uma das primeiras agências digitais brasileiras. Seu interesse pela aplicação da tecnologia na gestão e operação de empresas de serviços, o levou à concepção e construção de uma plataforma de produtividade, timesheet e gestão, que serviu de base para criação da empresa Taskrow.

    O evento será online, gratuito e restrito para agências associadas à Abracom. As inscrições poder ser feitas no e-mail eventos@abracom.org.br.

Serviço

Data: 13 de abril de 2021

Horário: 09h30 às 11h30

Transmissão: Zoom

Inscrições: eventos@abracom.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *