Agência externa, ter ou não ter?
O que vale mais a pena para uma empresa ou instituição que decide investir no aperfeiçoamento de sua imagem institucional …
O que vale mais a pena para uma empresa ou instituição que decide investir no aperfeiçoamento de sua imagem institucional …
Eles são veteranos das redações, parceiros de velha data dos candidatos e circulam com desenvoltura por qualquer roda de jornalistas. …
Sua excelência, o assessor – veteranos das redações Leia mais »
A preocupação com a Ética nos negócios foi um dos fatores que motivou a articulação das agências de comunicação para …
O PT terá de enfrentar o desafio no qual os governos costumam naufragar: a comunicação com a sociedade. É uma …
Ao contrário do triste e apreensivo quadro envolvendo a mídia brasileira, marcado por endividamento, demissões, intervenções, descontinuidade de títulos, no …
Para ter uma boa imagem, empresas estão estimulando a ?cidadania corporativa? nos executivos. A ganância executiva e a recompensa pelo …
Ferramentas que ajudam a construir uma boa reputação Leia mais »
?A marca é a identidade da empresa. Ela pode mudar, mas sem implicar em perda de identidade.? Esse é o …
A Mega Brasil abriu pré-inscrição para o 6º Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas. Quem …
Aberta pré-inscrição para Congresso de Comunicação Corporativa Leia mais »
A agência Reuters e a BBC estão ampliando seus investimentos no Brasil, numa clara demonstração de que a crise que …
Com a globalização, o foco da empresa deixou de ser o produto e passou a ser o cliente externo e …
A comunicação é a chave da motivação – É preciso “vender” sua visão do negócio Leia mais »