Abracom promove seminário sobre compliance para agências de comunicação

A Abracom promove, em fevereiro, o seminário “As agências de comunicação e o compliance – riscos e propostas”. O objetivo é sensibilizar as associadas para a necessidade mercadológica e ética das ações de compliance internas e indicar como construir seus próprios códigos de conduta.

Para isso, a Abracom vai utilizar todo o conhecimento e experiência reunidos no Conselho de Ética da Abracom, composto por profissionais de vários segmentos da comunicação, com notória expertise no assunto, presidido por Gisele Lorenzetti.

O evento será realizado em São Paulo, com a possibilidade de participação presencial ou acompanhamento por transmissão simultânea. Serão três aulas, em três manhãs em semanas consecutivas:

 

05/02

Ética, riscos e compliance para agencias de comunicação corporativa.

  • Eugênio Bucci – professor da USP e jornalista
  • Jorge Duarte – da ABCPública

 

12/02

O Código de Ética na visão dos clientes. Quanto a iniciativa privada, órgãos de governo e empresas públicas têm exigido que seus prestadores de serviço tenham seus códigos próprios? Como as agencias devem se relacionar com fornecedores e prestadores de serviço?

  • Renato Cirne – Compliance Officer da FSB
  • Sandy Soares – consultor independente de sourcing

 

19/02

Como elaborar um Código de Conduta

  • Alessandra Gonsales – Sócia-fundadora da LEC e sócia de Compliance do W. Faria Advogados
  • Mario Ernest Humberg – consultor de gestão e ética

 

Serviço

Seminário “As agências de comunicação e o compliance – riscos e propostas”

FAIXA FATURAMENTO ANUAL INSCRIÇÃO PRESENCIAL INSCRIÇÃO ONLINE
A Até 1 milhão  R$ 50,00  R$ 25,00
B Mais de 1 até 1,5 mi  R$ 60,00  R$ 30,00
C Mais de 1,5 até 3 mi  R$ 70,00  R$ 35,00
D Mais de 3 até 5 mi  R$ 80,00  R$ 40,00
E Mais de 5 até 10 mi  R$ 90,00  R$ 45,00
F Mais de 10 até 20 mi  R$ 100,00  R$ 55,00
G Mais de 20 até 30 mi  R$ 110,00  R$ 65,00
H Mais de 30 até 40 mi  R$ 120,00  R$ 75,00
I Mais de 40 até 50 mi  R$ 135,00  R$ 85,00
J Acima de 50 mi  R$ 150,00  R$ 95,00

Datas: 5, 12 e 19 de fevereiro

Horário: 9 às 12 horas

Local: Espaço Federal

Endereço: Avenida Paulista, 1.776 – 1º  andar

 

Valores

De R$ 50,00 a R$ 150,00, de acordo com a faixa de faturamento da agência, por evento.

Desconto de 15% para quem comprar as três aulas.

Para acompanhar pela transmissão online, de R$ 25,00 a R$ 95,00, também com o desconto para inscrição nos três dias.

Informações e inscrições: eventos@abracom.org.br ou (11) 3079.6839

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *