Faça parte também de um estudo sobre tendências de contratação e práticas de gestão.
A quarta edição da pesquisa de cargos e salários da Abracom acontece no primeiro semestre deste ano, e tem como objetivo levantar as práticas do mercado em termos de políticas e faixas salariais; benefícios; e indicadores de RH. Mais de 50 empresas já confiram presença. Agora, falta a sua. A meta da Abracom é atingir 100 agências de comunicação corporativa.
O diferencial desta edição fica por conta do amplo diagnóstico que trará da situação trabalhista do setor, levantando temas como contribuição sindical das equipes, composição e formação da força de trabalho, por exemplo.
Já o investimento para obter o relatório completo com todo este panorama é equivalente a cobrança de apenas uma mensalidade a mais. Empresas que participarem do estudo ainda recebem um desconto. Veja abaixo.
Com isso, as agências que não responderem ao questionário pagarão o preço cheio para obter o material completo. As interessadas em participar devem enviar um e-mail para ariane@abracom.org.br até o final de fevereiro.
Importante: apenas agências de comunicação corporativa poderão participar e/ou comprar o estudo devido a delimitação da amostragem.