Jornada Digital Abracom com o Linkedin acontece dia 07/03

Evento exclusivo para associados. Faça agora sua inscrição.


A 2º edição da Jornada Digital Abracom traz o LinkedIn como convidado, em uma atividade exclusiva para associados, em 07 de março, na sede da entidade. A primeira ação foi o ano passado com o Twitter. 

Segundo Laís Orrico, head de Agências Digitais no LinkedIn, a iniciativa tem como proposta apresentar as ferramentas disponíveis no canal para melhorar o perfil digital dos clientes das agências de comunicação. “A ideia é promover um encontro com o foco nas funcionalidades do LinkedIn ao público da Abracom”.

Na ocasião, os participantes terão a oportunidade de conhecer soluções de marketing na ferramenta. “É interessante que as agências confiram essas opções para oferecer como parte da estratégia de conteúdo e de mídia aos seus clientes”, conta Orrico.

Sobre o LinkedIn:

É uma plataforma de comunicação profissional. E, de acordo com Orrico, quem a enxerga como um repositório de currículos está muito atrasado com relação a evolução da ferramenta. “O que isso quer dizer? Que estão perdendo importantes oportunidades na visão de marketing digital, especialmente, em se tratando do universo B2B”.

Informações: eventos@abracom.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *