Publicação, que será lançada em dezembro, busca ser referência de um segmento integrado por 1.200 empresas, que faturaram cerca de R$ 1 bilhão em 2008
A Mega Brasil apresentou, para um grupo de aproximadamente 60 agências, o projeto de seu Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação Edição 2009-2010, que será lançado em dezembro próximo. Concebido para ser uma vitrine do setor de agências para o mercado consumidor de produtos e serviços do segmento, com foco em negócios e informações, a publicação terá no comando editorial Maria Helena Miessva (miessva@uol.com.br), que dirigiu a Comunicação Corporativa de empresas como Cargill, Boeringher Ingelheim e Grupo Orsa, tendo também passado por Souza Cruz e Bayer, entre outras organizações; e projeto gráfico de Armen Loussenian.
Integrado por estimadas 1.200 empresas, o setor superou pela primeira vez em
Tiragem e distribuição
A publicação, que recebeu o apoio da Abracom, terá tiragem de 3 mil exemplares, 200 páginas e distribuição dirigida e gratuita a dois públicos estratégicos: 1.100 exemplares para compradores de serviços de comunicação (executivos de empresas públicas e privadas, instituições, entidades de classe, ONGs e assessorias de comunicação dos principais órgãos governamentais e dos poderes Legislativo e Judiciário); e 1.100 exemplares para jornalistas dos mais importantes veículos de comunicação do País, especialmente os vinculados às editorias de Economia, colunas informativas e pautas.
Hotsite
O hotsite do Anuário já está no ar, com todas as informações editoriais e comerciais, e também com um formulário que as agências usarão para enviar as informações que serão utilizadas na construção do Guia de Agências, um dos principais destaques da publicação.
Mais informações sobre a publicação com Sílvio Ribeiro, pelo tel. (11) 5576-5605 ou e-mail silvio@megabrasil.com.br.
FONTE: Abracom