4º Encorp reúne profissionais renomados da comunicação organizacional e relações públicas

Conteúdo do evento abordará as diversas possibilidades de atuação em um mercado global


 


O Encorp – Encontro de Conhecimento de Relações Públicas, evento realizado anualmente pelos alunos do curso de Relações Públicas das Faculdades Atibaia (FAAT) tem com o intuito promover a aproximação dos graduandos com profissionais de destaque no mercado, contribuindo, desta forma, para a ampliação da visão de mundo destes futuros profissionais. Além, é claro, de promover a profissão entre acadêmicos e empresários da região.


Nesta edição o Encorp terá novo formato. Mais maduro, o evento será realizado em dois dias, com maior abrangência, e diversidade de temas abordados. A expectativa dos organizadores é de que o evento receba 400 participantes.


A abertura do evento acontecerá na sexta-feira, 28 de agosto, no Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret, na cidade de Atibaia. O tema “Gestão de relacionamento nos diversos segmentos de mercado” será abordado em uma mesa redonda composta por quatro profissionais e um mediador.


As palestras e oficinas serão ministradas no sábado, 29 de agosto, nas Faculdades Atibaia – Campus D. Pedro.


Para a participação no evento, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, que será disponibilizada gratuitamente no site www.encorpfaat.com.br e encaminhá-la ao e-mail: encorpfaat@encorpfaat.com.br. Confira a programação do maior evento de Relações Públicas da região e agende-se!


 


Outras informações: www.encorpfaat.com.br.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *