Mercado profissional para jornalistas em debate

  


O novo contexto do mercado profissional sem obrigatoriedade do diploma de jornalista. Este será o tema discutido na próxima terça-feira (25), às 19h, no auditório do bloco B da Nassau. As inscrições, gratuitas, serão feitas no local. Foto da notícia: Mercado profissional para jornalistas em debate


No dia 18 de junho deste ano, o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubou, por oito votos a um, a exigência do diploma para os profissionais de jornalismo. Para discutir o assunto e analisar como está o mercado de trabalho depois desta decisão, o curso de Comunicação Social da Maurício de Nassau debaterá O novo contexto do mercado profissional sem obrigatoriedade do diploma de jornalista, na terça-feira (25), às 19h, no auditório do bloco B da Faculdade.


Participam do debate a jornalista da Signo Comunicação e da Coordenação Estadual da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), Ana Aragão; o diretor-adjunto de redação do Jornal do Commercio, Laurindo Ferreira; o repórter do Diario de Pernambuco e membro da Executiva da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Osnaldo Moraes; e o advogado e ex-presidente da Empresa Brasileira de Notícias e do Conselho de Comunicação Social, José Paulo Cavalcanti Filho. O debate será mediado pela professora do curso de jornalismo da Nassau, Andréa Trigueiro. Os alunos participantes receberão quatro horas de atividade complementar.


 


Fonte: Diário de Pernambuco.com.br


FONTE: Diário de Pernambuco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.