Relações Públicas e Marketing: Convergências entre comunicação e administração
Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração é fruto de reflexões surgidas ao longo de mais de trinta anos da experiência de Manoel Marcondes Machado Neto, dos quais mais de duas décadas superpõem atuação no mercado e atividade de ensino e pesquisa na Faculdade de Comunicação Social da UERJ e em outras instituições acadêmicas.
Dividido em duas partes, os capítulos da obra são independentes e dedicados a temas indispensáveis para quem quer entender o atual ambiente de negócios e, principalmente, o papel da comunicação no contexto do mercado. Didático e conciso, Marcondes Neto oferece ao leitor uma ampla visão do campo da Administração das principais teorias acadêmicas às diferentes frentes de atuação do administrador. Analisa os conceitos de Marketing e Relações Públicas e discorre sobre suas interfaces com a cibernética, a indústria cultural e a teoria geral de sistemas.
Manoel Marcondes Machado Neto nasceu
Mais informações com Juliana Teixeira pelo telefone: (21) 2295-6697, ou pelo e-mail: julianaat@terra.com.br.
Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração, Manoel Marcondes Machado Neto
344 p. R$ 42,00 Conceito Editorial
tels: (21) 2507-6167 / 2507-6168
FONTE: Abracom