Manoel Marcondes Machado Neto lança livro de comunicação

Relações Públicas e Marketing: Convergências entre comunicação e administração


 


Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração é fruto de reflexões surgidas ao longo de mais de trinta anos da experiência de Manoel Marcondes Machado Neto, dos quais mais de duas décadas superpõem atuação no mercado e atividade de ensino e pesquisa na Faculdade de Comunicação Social da UERJ e em outras instituições acadêmicas.


Dividido em duas partes, os capítulos da obra são independentes e dedicados a temas indispensáveis para quem quer entender o atual ambiente de negócios e, principalmente, o papel da comunicação no contexto do mercado. Didático e conciso, Marcondes Neto oferece ao leitor uma ampla visão do campo da Administração – das principais teorias acadêmicas às diferentes frentes de atuação do administrador. Analisa os conceitos de Marketing e Relações Públicas e discorre sobre suas interfaces com a cibernética, a indústria cultural e a teoria geral de sistemas.


Manoel Marcondes Machado Neto nasceu em São Paulo, em 1958, e reside no Rio de Janeiro. Doutor em Ciências da Comunicação pela USP e professor adjunto da Faculdade de Comunicação Social da UERJ, especializou-se em Análise de Sistemas e Métodos nos Estados Unidos e é Mestre em Comunicação pela UFRJ. Como pesquisador lidera o grupo “Gestão e Marketing da Cultura” junto ao CNPq e é editor dos sites www.cpdcom.inf.br e www.marketing-e-cultura.com.br na internet.


Mais informações com Juliana Teixeira pelo telefone: (21) 2295-6697, ou pelo e-mail: julianaat@terra.com.br.


 


Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração, Manoel Marcondes Machado Neto


344 p. – R$ 42,00 – Conceito Editorial


tels: (21) 2507-6167 / 2507-6168


www.conceitoeditorial.com.br 


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *