O Núcleo de
A credibilidade de empresas e marcas nunca esteve tão exposta ao olhar de consumidores, de clientes, da mídia e da sociedade em geral. Diante disso, cresce a importância da comunicação integrada como um conjunto articulado de estratégias, esforços e ferramentas planejados com o objetivo de construir e preservar a reputação das empresas perante os seus públicos.
O jornalista José Luiz Schiavoni vai falar sobre o grande desafio das organizações para identificar seus públicos, conhecer as ferramentas de comunicação integrada e avaliar a estratégia adequada para o negócio.
José Luiz Schiavoni é jornalista profissional há 24 anos, deixou o cargo de editor-chefe do DataNews/Computer World para fundar a S2 em 1989. Participou ativamente da criação da Associação Brasileira das Agências de
Adesão Gratuita, mediante reserva de vaga pelo fone (47) 3461-3334 ou e-mail grcycc@acij.com.br
Data: 29 de maio
Horário: 19 horas
Local ACIJ Avenida Aluísio Pires Condeixa, 2550 (Av. Beira Rio) Saguaçu Joinville-SC
FONTE: Abracom